quarta-feira, 15 de junho de 2011

perfil de amor ♥

Perfil de Amor ♥

As vezes perdemos a noção da hora, pois estamos com a pessoa que amamos, o tempo passa rápido, o coração fico lerdo, o respiração fica leve, e você escuta aquela musica que vai marcar aquele momento pra sempre.
Parabéns você acabou de descobrir o que é o a m o r !







Existem coisas na vida que não tem mesmo explicação, eu sonhava em contos de fadas,casar ter filhos e viver feliz para sempre... Estou acreditando que isto não existe. Só posso dizer que nunca esquecemos alguém, apreendemos a viver sem ele.









(Para menina apaixonada pelo amigo)

É difícil te abraçar e te chamar de amigo, quando na verdade queria bem mais que isso. Saber que você é tudo que sempre sonhei e não te ter pra mim. Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Talvez você nunca perceba o que sinto por você e quando notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava nomundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!







 Pra que sofrer se nada é eterno? Vá lá e viva! Sorria, dance, cante, pule, chore, brigue,grite, se arrependa, se culpe... Faça o que quiser fazer. Afinal, você é livre! A vida é uma só. Não espere que os sonhos se aproximem, vá atrás deles. E se tudo der errado,recomece! Apenas seja feliz.







 
 Eu gosto de ter você outra vez comigo, e compartilhar contigo outras risadas, outros sonhos, e te conhecer de novo, de te reconhecer de novo, de ter você, de estar com você, de ser de você. ♥







(Sobre fidelidade)

Ser fiel . não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam,que se respeitam e sobre tudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. a fidelidade está na mente e coração, naquilo que você é, no seu caráter







Por você sinto uma inexplicável e súbita paixão. Após aqueles pequenos momentos de prazer, vem aqueles longos de muita dor e uma grande desilusão. Ainda assim, sonho muito contigo, num lugar encantador e muito colorido. Você não me deixa nem pensar numa lógica e verdadeira explicação. Para o que eu sinto por você resistir a tantadecepção. Mesmo depois disso continuo dizendo com amor e determinação que lutarei por você...







Felicidade é estar com você, nem que seja só a toa, nossos pequenos momentosguardam grandes lembranças, lembranças lindas, você é fundamental pra mim. Já não me enxergo sem você .









Tão doce é a vida se estou perto de você. Tão claro é o caminho se você está lá pra me mostrar... E tudo isso só porque eu amo você, minha linda visão do paraíso. Meu anjo, aquele que me faz sorrir, que me escuta sem me julgar, que sonha junto comigo
lindas estradas e grandes planos. Descubra o mundo por mim, veja milagres incríveis, sorria e ame por nós. E se houver lágrimas, conte comigo meu anjo, meu amigo .. minha linda visão do paraíso. E tudo isso só porque eu amo você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário