quarta-feira, 15 de junho de 2011

perfil pra orkut 2

Perfil do orkut =) 02


INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
v Abraço :: 98% aconchegante!
v Beijo :: 99,5% diet!
v Beijo no cangote :: 98% relaxante!
v Tudo isso junto, mais tratamento vip :: 100% enlouquecedor!
* Produto recomendado por 91,0% das pessoinhas por ai.
* Produto 100% anti-alérgico, sem contra indicação.
ATENÇÃO:A Indústria
 (Nome da Mãe)!® LTDA, fabricante de delicias humanas,não se responsabiliza, em caso de você se apaixonar.
* O uso exagerado deste produto pode levar a dependência, física e mental



 v Made In BRAZIL®
v Data de Fabricação :: (19/06/95)
v Data de vencimento/Lot :: Quem sabe ?
v Quantidade :: 1 unidade(ÚNICA!).
v Conteúdo :: Confira no produto©(Recuse imitações.. vide bula)
v Garantia :: Vitalícia.
v Versões :: Light e diet!
v Objetivo do produto :: Fazer vc rir e adorar!
v Testado e aprovado :: Pelo INMETRO e por inúmeras voluntárias!
v Após o uso do produto, não jogar fora :: 100% Reciclável.




 Øяiginals ® -
Rєcuse Iмiταçõєs™
█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌
¹²³ ³² ²³¹ ¹ ¹²³² ³²¹ ³² ¹²³²¹ ³²³
INDÚSTRIA 
(Ângelaa)!® LTDA
0 5 1 7 6 7 1 3 7 4 9 4®



Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas  viip -
Eu sou phoda (y)'         
Eu não me acho
Sou realista !  
'• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
• TUDO qe vc me desejar . te desejo em        dobro . mané .
•Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)




Sou αquelα que quαndo pαssα, todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco,
Que sαbe fαzer você pirαr !

Sim, eu sou αpenαs umα loira,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.

Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα !

Nα suα bocα, eu viro mel,
puxa,
estica,
desce,
 CRÉU !

:*   , me liga :)



♥ ѕσυ вσиιтα? тєинσ єѕρєℓнσ!
♥ мє αмα? вσм ρяα иóѕ!!
♥ ѕσυ мαℓ є∂υ¢α∂α? νσ¢ê мєяє¢єυ!
♥ ѕσυ ℓσυ¢α? ρяσвℓємα é мєυ!
♥ тєинσ נυízσ? σ ѕυfι¢ιєитє!
♥ ρєgσ иσ ρé? ѕσятє ѕυα, ιѕѕσ qυєя ∂ιzєя qυє gσѕтσ ∂є νσ¢ê!
♥ ѕσυ вσα αмιgα? ∂ємαιѕ!
♥ ∂υνι∂α ∂є мιм? ραgα ρяα νєя!
♥ gσѕтαя ∂є мім? fá¢ιℓ!
♥ gσѕтαя ∂є νσ¢ê? ¢σиνєиçα-мє




tempero da sua Pizza
A manteiga do seu pão
    Eu me acho?
Não não, os outros é que me procuram
Me joga na sua pág de recados
Me xchama de Scrap (ÿ
 







x/ a menina que te encαntα,
x/ a gαrota que te fαscinα,
x/ a mulher que te enlouquece#)
 







ATENÇÃOO !*

{ Eu viim do futuroo }  vim do αno 
3OOO ‘
                          
zuandoo !

mαs αgoorα sériio

Quem sou eu  ?

Eu mesma e o prαzer é todo seu !

Nαo sou 
perfeita ..
Fαzer o que néαh 
?
‘ meus pαis tαvαm no 
escuro [*:0]

gαrootos doo meoo 
brαsiiil
Podee me αdd + deixa scrαpp !
 











quebre as regras
seja diferente
ignore sua consciência
siga seu c o r a ç ã o ♥
 









Esei  ( que ) sofeia;mas pelo menosnão pareço com você.



 Se a vida fosse fácil
Onde 
estaria a aventura???
 







Ei garoto,
antes de sair fazendo promessas, aprenda o que significa amar
Não   se   preocupe
com   os   riscos

SE É O QUE VOCÊ QUER...
vale ♥ ♥ pena


Nada é impossível
pra mim






Sobreumagarota
esperando para se tornar alguém... Uma garota que pode não saber o que quer nesse momento,
e talvez não saiba quem ela é agora, mas que merece a chance de.....descobrir. - - - - 
- - - - -
 ♥

NÃO GOSTO FODA-SE NÃO NASCI PRA TE AGRADAR  









Na boca das recalcadas meu nome ten fama (♫)
             ( Lindα ◦ Sincerα  Ciuməntα ◦ Sαfαdα  Chαta )



SOU
O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR

no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³
Inconstante e
talvez
imprevisível.
Não gosto de rotina..Eu amo
de 
verdade aqueles
pra
que meu
digo, e me 
irritode forma
inexplicável
quando
não botam fé nas minhas palavras.Nem sempre
coloco em prática aquilo que eu julgo certo.São
poucas as pessoas pra quem eu me 
explico.
eu te passei a visão, te falei como é
que é,
antes de falar de mim vê se aprende a ser mulher,
tua inveja faz meu sucesso, no meu talento a
criatividade na boca
das recalcadas .. eu viro celebridade
.
Não estou afim de agradar ngm._I_
 
 
Recαlqq. ααqi bαtte && ' volttα ,
De fαlsidαde eo tto been αpαmpα ;*
posso contar no dedo quem fexa &&' Fexαα coomigoo ,
Zé povinho αqui é mααtto , && se brottαr
α bααllα comêe ♪♪ (HHH*
Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә 

Um comentário: