quinta-feira, 16 de junho de 2011

Depoimentos pra namo

Depoimentos pαrα nαmo !



❥❥Amor,Angel Image 562731
▪ meêsmo quuue sejja viirtual
É só fêechar os olhos quuuue posso te sentiir aquuuui pertiinho de miim. Nãau éer imagiinação, hojje consiigo percêeber quuuuuuuue éer vs quuuue eu quuuuero aciima de tuuuuudo &*. todos , aciima das barreiiras &*. priincipalmente da diistância , ea cãada quuuuiilometro quuuue nos seêpara éa fonnte do mêeu viiciio de te quuuuerer maiis e maiis. Inêevitável nãaau peênsar eiim vs , iimpossiível te esquuuuuecer. Hojje acrediito quuuuue nãau preciisa veêr oou conhêecer pra aãmar , bãasta acrediitar .&*. encõontrar allguém assiim, como vs miinha viidá 


- Eu sou o brilho dos teus olhos ao meu olhar. Sou teu sorriso ao ganhar um beijo meu, Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar. Quando em meus braços você se acolheu. Eu sou o teu segredo mais oculto. Teu desejo mais profundo, o teu querer. Tua fome de prazer sem disfarçar. Eu sou teu tudo, sou teu nada. Sou teu mundo, sou teu poder. Sou tua vida, sou meu eu em você 

Hoje eu só posso te agradecer por me mostrar o que realmente é amar alguém de verdade, é tudo tão diferente com você que sei lá, da vontade de parar tudo quando agente ta junto, de congelar o tempo pra ele passar bem devagar, pra eu poder ficar o máximo de tempo possível olhando pra você , eu te amo tanto e não importa quantas coisas eu diga, nada³ se compara ao que eu sinto realmente, os dias que eu fico sem você eu quase enlouqueço meu amor, incrível com o passar do tempo sem você do meu lado eu não sei preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Estranho né amor mais é isso mesmo, ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.

EU AMO VOCÊ!


[...] eu te amo & para S E M P R E com voç eu quero esttar , 
aqui ou em qualqer lugar ♪ s2


{...}

Ele
junto com o destino nos uniu em questão de dias e fez com que eu me 
ligasse a você de uma forma inexplicável e que fizesse eu te querer para
o resto da minha vida, pode passar 1 2 3 4 5 meses, anos , se a gente 
não largar o fake, eu não largarei você, por que você foi o que eu 
sempre sonhei, é companheiro, é amigo, é doce, , É esse seu jeito de me
fazer, rir, brincar, te desejar, que me faz ficar cada vez mais na sua,
só não quero poder acordar nunca desse sonho, promete não me acordar ? 
Meu coração está sendo completamente seu, basta você cuidar bem dele, que o meu e o seu, se tornará um só, eternamente_³




;ზ "Você não precisa se preocupar, pois nada nem ninguém vai nos separar. E não existe ninguém neste mundo , que possa me fazer assim tão feliz como eu sou , com você ♪. Eu te amo muito minha princesa". ♥.♥
Minha
razão de ainda estar aqui , a pessoa que da cor ao meu mundo todo preto
&* branco , o toque mais suave e gostoso que alguém pode ter , o sorriso
que me transmite paz , e que me faz te amar cada segundo mais e mais , o
abraço que me acolhe e me aconchega , o sol de todas as minhas manhãs. o
meu verdadeiro amor , a minha verdadeira alma , eu te amo meu lindo 

Como é bom te amar ... menina eu sou completamente apaixonado por você, e nada nem ninguém vai mudar isso! Como é bom te amar, me consome por inteiro. Antes de te amar, não sabia que amar tanto assim, me daria gostinho de quero mais, nada nem ninguém pode estragar esse amor, que me completa por inteiro, é a minha base, toda obra tem que existir uma base resistente para não desmoronar, você é a minha base, a base de tudo, da minha felicidade, dos meus melhores dias, você é a base da pessoa que sou hoje, e ninguém, ninguém mesmo vai tirar esse amor de mim. Eu te amo meu amor, s2

Porque quando estou com você eu sinto paz , tudo e todos parecem não existir, você me trás paz, carinho, proteção! Tudo em minha volta parece não ter sentido sem você, você é o ar que eu respiro, a luz que me ilumina, não sei o que seria de mim sem você, nada nem ninguém vai mudar esse sentimento, você jamais vai sair do meu pensamento, por que você simplesmente , é a pessoa ideal para mim, minha alma gêmea .. eu te amo muito!³ 


meu amor *-*'
porqe eu tt. amo e nn;; sei viver sem o teu calor (music'



você ,, você ,, você ... nós! &' o nosso mundo; de maldade'6~



... eu não sei te olhar, sem querer te beijar, eu não sei te tocar, sem querer te abraçar, eu não sei respirar, sem sentir o seu ar, e na verdade eu não sei viver sem voce (...) ♫

Há muito ttempo em minha vida não
penso em 'mais' nada, que não seja
ter você aos meus braços &* como não pensar
, se um dia o destino já
uniu os nossos laços .. ()


Pra onde eu levo todos meus desejosOnde enconttro coragem e supero todos meus medos
Teu refugio, me alivia
Eu penso em você toda hora, todo dia !*


Meu amor você despertou em mim um sentimento sem igual o qual eu nunca
senti antes por mais ninguém , você me fez te amar , hojê eu sei o que é
amar porque aprendi no momento que te conheci e os sentimentos entre
nos começaram a surgi , Foram mt momentos dificieis de superar , mais
tabém não podemos esquecer dos bons , pois foi eles que me fizeram amar
tanto assim você , foi o teu jeito , o teu olhar , seus abraços , seus
beijos que me fizeram sentir esse amor . é incrivel como tudo se encaixa
perfeitamente , voê é como um sonho bom que virou realidade e hojê eu
só tenho que agradecer a Deus por ter conhecido ainda com tempo de te
amar e de te fazer feliz , poque esse é a minha missão de te fazer feliz
porque só assim eu serei um homem realizado . s2



S
abe quando uma
pessoa não sai do nosso pensamento mesmo se agente querer ? ou até mesmo
quando uma pessoa se torna tudo do dia pra noite , e muda a sua vida
toda ?. É , você me faz sentir-se assim , uma coisa que eu não sei
explicar mais fica aqui dentro do meu peito , é como se eu tivesse
alguma coisa que me ligasse a você , é como se eu tivesse que cuidar de
você , é como se eu vivesse pra isso .. É mew amor , você mecheu comigo ,
amor verdadeiro é o que estou sentindo por ti , é um amor que eu nunca
quero deixar de sentir , é um amor que me faz bem , é o amor que te traz
pra mim , minha princesa pode ser que um dia não vamos mais estar
juntos , mais saiba que ainda assim eu te amarei mesmo se eu disser que
não , pois quando o amor é verdadeiro ele nunca , nunca mesmo acaba
 !


Como um anjo você apareceu na minha vida 

Minha linda, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e que
eu quero que esteja aqui do meu lado sempre. Viver ao seu lado, é como
se estivesse em um sonho, e por favor nunca me acorde desse sonho [..]
Só você me da o amor que eu preciso, só você me da o carinho que eu
mereço, só você tem os melhores beijos do mundo, só você me fez o homem
mais feliz do mundo. Você é tudo o que eu preciso minha linda, eu te amo
demais minha flor. Diz pra mim que você nunca vai me deixar e nunca vai
parar de me amar do jeito que você me ama, porque eu preciso de você
mais que tudo nessa vida e nunca se deixe levar por pessoas que só nos
querem ver longe um do outro, porque eles simplesmente tem inveja do
amor que sentimos um pelo outro. Anjo! não quero abrir meus olhos, quero
seguir vivendo um sonho de sermos só você e eu [...] ;






Meio sem querer nossos caminhos se cruzaram, meio sem querer agente se apaixonou, meio sem querer fui me perdendo em você, meio sem querer senti que não dava mais pra aguentar, meio sem quere agente começou uma nossa história juntos e meio sem querer eu não posso mais viver sem você.


Queria tanto te levar pro meu quarto ,
apagar a luz , e ficar em baixo da coberta com vse ! 6'
Sabe pra que ? pra te mostra meu relógio do
Ben 10 Q BRILHA NO ESCURO ! KKKKKK- qq²




mαginē o quαnto eu tē αmo ?
imαgino ērrαdo. mēu αmor por tii vαi αlém dē suα imαginαção ! (y)’
ㅤ ㅤㅤtē αmo, mēlhor ³  ,,


Vou te ninar ,, te abraçar ,, .
te beijar a vida inteira ,, serei seu fã ,
&&³ você pra sempre a minha estrela ♫.




_̶̶̶̲Podêm'. têntár
mais, Jamâis, vão consêguir ' sêpara você dd;' mim ³
- tt;'amõ'³ '; ♥♥ '





E
la é mînha
:@ ;]]] Somentte mînha !



Pra vocês que o chamam de { meu } & entre outras intimidades ;@ ! Ele é só meu crlh! ;@ .



 ;É assim que você é pra mim,como uma pérola que eu mergulhei p. encontrar {...}
É assim que você é pra mim Um tesouro, que pra sempre,eu vou guardar 

.meu mozimm ,,


s22*



-voooce ée a razãao, deeu esttar
-aQ, hooje.
eeu só qeero vooce, e mais ngm



..Não importa onde eu estiver, pode vir o que vier, nada vai destruir esse amor que já criou raiz.
EU TE QUERO SÓ PRA MIM 
Eu nunca imaginei que pudesse gostar de você tanto
assim. Você foi aquele que mudou a minha vida pra melhor, na real?
nunca gostei de alguém como eu estou gostando de você. Você parece ter caído do céu
diretamente na minha direção e ter parado nos meus braços em um piscar de
olhos... Hoje sou mega dependente de você, dependente dos seus beijos, de
repente do seu amor. Você só você me dá aquela paz que ninguém consegue me trazer! amo seu jeito, amo quando você faz de tudo pra me agradar. Eu já não me imagino sem você meu amr , meu lindo. duas coisas na vida são certas, o meu amor por você e a morte. Vou te levantar quando ousar cair, vou secar todas as suas lágrimas. Sou apaixonada por você, pelo teu jeito. s2s2
 *




{  }
,,Que seja eterno enQuanto dure ;]*


Que fiQue assim , eu cuido de você, você cuida de mim ;$'

....Nada mais tem sentiiido sem você , eu te amo mais que tudo 

mor minha única certeza é que eu te amo demais e
nada, e nem ninguém pode muda isso, pois o que eu sinto por você é maior
que qualquer coisa, é eterno, mais do que isso. Não há palavras pra
expressar, o amor que eu sinto por você vai além. é tão bom vê você
sorri, vê você feliz isso me deixa tão bem, é muito bom pode te vê , te
ouvir, te entender, te beija, te abraçar, todos os momentos que eu passo
ao seu lado são os melhores momentos da minha vida , com certeza foi
você que me ensinou o que é gosta de verdade. Eu nunca vou te esquecer e
nem te trocar por ninguém, porque nunca ninguém vai conseguir me fazer
feliz como você me faz, ninguém nunca vai se preocupar comigo, como você
se preocupa meu amor, você não tem idéia do quanto você é importante
pra mim, você me completa de uma forma inexplicável. O meu sentimento
por você é puro, sincero, verdadeiro, eu sei que você vai ser o único
grande amor eterno 

Eu vou cuiiida de você ,, todo diiia toda hora e a todo momento  '
mew amor 


cada segundo qe passa eu te qero mais, te desejo mais, & te amo ainda mais. você é a pessoa mais incrível & maravilhosa qe apareceu na minha vida, alguém qe eu não qero & não posso perder nunca. pois você é simplesmente tudo pra mim,& eu preciso de você cmg smp, pqe nada faz sentido se não tiver você . ç9

Com vsê passei meus melhores momenttos ,, cada sorriso ,, Lagrimas ,, zueiiras ,, palhaçadas ,, briguinhas bobas , foram as melhoores ,, euteamo && ér com vsê Q quero esttar todo os momentoos boons 


Nossa, a coisa mais difícil do mundo pra mim é escrever
um depo do tamanho do seu merecimento.. é sem explicação
o amor que eu sinto por você! .. Você é meu amigo ,
meu conselheiro , meu parceiro , meu anjo , meu amor..
você é TUDO pra mim! nunca saberia viver sem você ..
Obrigada por tudo .. tudo meesmo! ♥.♥


ֆ; Eu simplismente te amo além do que eu poderia amar a mim mesma !³&&' por tudo o que passamos e vamos passar [ ... ]
' Vai ser assim pro resto da minha vida. Pretendo te amar mais e mais , sem nenhuma duvida pensar quem um dia irá acabar ;Porque é só você quem eu quero, e imagino todos os dias ao meu lado.  





O seguiinte caralho , ela é minha tlgd ?' não quero ver Depoimentoo de marmanjo ,chamando ela de bebe , amor , coração, gostosa, dlç , sdç epáh! ; e sem segundasintenções - rs ¬¬º ; se não já viu , ela tem DONO *-*'; E MUITO CIUMENTO , (y);
CUIDA DO QUE É SEU , PQ O MEU EU JA TO CUIIIDANDO ;)

█████████████ㅤ',   ”,_ . ³´; ╰
, ér claro que eu mexo contigo 
! ֆ
★ {詳} _ Não importα como ,, onde ou por que . O fαto é que todos, de umα
mαneirα ou de outrα, vão te decepcionαr !'
-
▌║││█║▌│█▌│▌║││██║▌│█ .
 ㅤㅤ ,, {...} ;⁴;'
-




;ç neneim !


Um comentário:

  1. Queria tanto te levar pro meu quarto ,
    apagar a luz , e ficar em baixo da coberta com vse ! 6'
    Sabe pra que ? pra te mostra meu relógio do
    Ben 10 Q BRILHA NO ESCURO ! KKKKKK- qq²

    ResponderExcluir